MENU

BUSCA

Barcarena: homem destrói porta giratória em agência da Caixa

Ele foi autuado em flagrante por crime de dano ao patrimônio público na delegacia de Vila dos Cabanos

Caio Oliveira / O Liberal

No final da manhã desta quinta-feira (12), um homem foi detido após depredar uma agência da Caixa Econômica Federal na Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena. Segundo informações iniciais, o homem estava na agência da rua Cônego Jerônimo Pimentel quando ficou revoltado ao não conseguir entrar na agência.

Segundo o segurança do local, João Alexandre da Silva se negou a fazer os procedimentos de segurança quando a porta detectou metais em seu corpo e travou. Ele, então, começou a quebrar a agência, destruindo parte da porta giratória e a vidraça da frente. Só após, seguranças conseguiram contê-lo e teria ele sido levado pela Polícia Militar, com a chegada de uma viatura. O homem foi autuado em flagrante por crime de dano ao patrimônio público.

Em nota, a Caixa Econômica Federal disse que informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades e que está colaborando com a investigação das autoridades competentes. Ainda segundo o banco, o atendimento aos clientes na Agência de Barcarena já foi restabelecido.

Polícia