MENU

BUSCA

Barbeiro é executado a tiros no Guamá

Douglas foi morto enquanto cortava o cabelo de um cliente

Redação Integrada

Um barbeiro identificado como Douglas Rodrigues Pereira, de 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 29, dentro de um salão de beleza situado no bairro do Guamá, em Belém. A vítima, segundo informações, estava fazendo um tratamento capilar em um cliente. Douglas e o cliente estava sozinho no estabelecimento quando foram abordados por atiradores. Os criminosos atiraram apenas no barbeiro e, sem levar nada, fugiram. O crime aconteceu por volta de 15h30.

Ainda conforme relatos de testemunhas, os atiradores chegaram à localidade e um carro preto, modelo HB20. Na localidade, ninguém soube informar as possíveis motivações do crime nem detalhes da ocorrência. Com medo de represálias, moradores preferiram o silêncio.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) também colheram informações técnicas na cena do crime. O corpo do jovem cabeleireiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Douglas tinha passagem na polícia por formação de quadrilha, crime registrado no ano passado, e estava respondendo em liberdade, sob monitoramento eletrônico.


 

Polícia