MENU

BUSCA

Bando invade residência e obriga morador a fazer PIX de R$ 5 mil, em Moju

A suspeita é de que a quadrilha já tinha conhecimento de que a vítima tinha dinheiro

O Liberal

Quatro criminosos invadiram uma residência, na manhã da última quinta-feira (27), na cidade de Moju, nordeste paraense, e obrigaram o morador a transferir a quantia de R$ 5 mil, via PIX. Além da transação bancária, o bando deixou a residência com valores em espécie. A suspeita é de que a quadrilha já tinha conhecimento de que a vítima tinha dinheiro.


VEJA MAIS

Quatro homens fazem passageiros reféns em Moju
O assalto aconteceu nas primeiras horas da manhã na zona rural do município.

Polícia Civil e Banpará alertam para aumento de golpes virtuais
Os clientes devem adotar vários procedimentos para evitar golpes por ligações telefônicas, WhatsApp, PIX, e-mail e outros meios digitais

Imagens das câmeras de segurança do imóvel mostram quando os dois primeiros suspeitos chegam ao local andando. O equipamento não registrou como a dupla conseguiu invadir o imóvel. Em seguida, os outros dois suspeitos chegam para dar apoio à ação. As informações são do portal Moju News.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação que possa ajudar as autoridades a localizar o grupo de criminosos pode ser repassada às autoridades policiais através do Disque-Denúncia, no número 181.

Saiba como não cair nos golpes de QR Code e boletos falsos
Criminosos têm se utilizado das facilidades das ferramentas tecnológicas para fazer vítimas no meio virtual

 

Polícia