MENU

BUSCA

Bando invade residência e mata jovem que correu para pedir socorro, no Marajó

Uma força-tarefa policial está sendo realizada na cidade para identificar e prender os suspeitos

O Liberal

Um rapaz, identificado apenas como “Joel”, foi morto a tiros dentro de sua residência no rio Cajuuba, em Muaná, na ilha do Marajó, no último final de semana. A casa onde ele morava com a família foi alvo, por dois dias seguidos, de um grupo formado por cinco criminosos. No sábado (12), os bandidos teriam invadido a residência para roubar, porém foram surpreendidos pelo dono do local, que seria um senhor de idade. Com informações do Portal do Marajó.

VEJA MAIS

Muaná: Suspeito de invadir residência morre em troca de tiros com a polícia, e outro é preso
Os criminosos ainda não tiveram identidade revelada

Dupla invade casa e mata homem após grupo de amigos mexer com mulher na rua
Minutos após homens 'mexerem' com mulher, dupla invadiu imóvel e disparou tiros

Homem invade conveniência para furtar Whisky, em Itaituba
Ele teria arrombado a porta para entrar no estabelecimento

Houve luta corporal, e o proprietário da casa acabou acertando gravemente um dos criminosos com um terçado. Com o comparsa ferido, o bando fugiu logo em seguida. Homens da Polícia Militar chegaram a fazer buscas pela área, mas ninguém foi localizado.

A quadrilha retornou à residência no domingo (13). Todos os membros da família foram obrigados a ficar de joelhos, sendo constantemente ameaçados com armas apontadas na direção da cabeça.

O dono da casa teria pedido para o filho correr e pedir socorro. Neste momento, porém, o rapaz foi atingido com um disparo. Joel, como foi identificado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ainda a caminho da unidade hospitalar.

Uma força-tarefa policial foi realizada na cidade para identificar e prender os suspeitos. Durante as buscas, na manhã desta segunda-feira (14), um dos criminosos morreu, na manhã desta segunda-feira (14), durante troca de tiros com a polícia. As equipes realizavam buscas pela quadrilha, quando foram surpreendidas com os disparos.

Os agentes da segurança pública precisaram revidar e acabaram acertando fatalmente o homem, ainda não identificado. Os trabalhos das forças policiais resultaram, ainda, na prisão de um segundo suspeito. Ele também ainda não teve identidade divulgada.

Polícia