Autor de importunação sexual é preso em Belém
Marcelo Serafim praticava atos libidinosos em frente a crianças e adolescentes
Marcelo Serafim foi preso, nesta sexta-feira (25), em Belém, acusado do crime de importunação sexual. Ele foi flagrado no momento em que praticava atos libidinosos em frente a crianças e adolescentes, na passagem Gaspar Dutra, bairro do Curió-Utinga. A prisão foi realizada por policiais civis da delegacia do Marco. Segundo o delegado Arthur Nobre, a detenção foi possível após denúncia anônima repassada ao serviço 181, o Disque Denúncia.
No local, a equipe policial localizou mulheres e crianças que relataram aos policiais civis que o homem se masturbava todos os dias na frente da casa das vítimas e fazia ameaças, dizendo que iria estuprá-las.
Segundo o delegado, o último ato criminoso teria ocorrido ainda na manhã desta sexta-feira, pouco antes da chegada dos policiais civis. Conhecido como “Picolino”, o acusado foi preso em flagrante e vai responder por importunação sexual, novo crime sancionado em setembro do ano passado, e que agravou os crimes de assédio sexual e qualquer ato libidinoso no Brasil.