MENU

BUSCA

Atirador deixa dois mortos e dois feridos em casa de festa no interior do Pará

Suspeito foi capturado pelas pessoas do local e, em seguida, preso. Crime aconteceu em Novo Progresso

O Liberal

Um homem entrou, armado, em uma casa de festas no bairro Pires de Lima, em Novo Progresso, no sudoeste do Pará, e efetuou vários disparos. Duas pessoas acabaram mortas e outras duas ficaram feridas. Crime aconteceu na madrugada de domingo, 16.

Relatos apontam que o homem entrou na casa de festas e se aproximou do caixa, onde estavam as vítimas e disparou contra elas. A munição teria acabado e, por isso, o atirador saiu em fuga. Pessoas da localidade conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar (PM).

VEJA MAIS

Homem é preso por porte ilegal de arma e ameaça
Ao receber voz de prisão, o suspeito ainda ofereceu resistência e precisou ser algemado

Homem é executado com dois tiros nas costas em Rio Branco, Acre
A vítima foi alvejada enquanto caminhava pela rua Valdomiro Lopes, bairro Conquista

Mulher é presa por matar marido a facadas; vítima era servidor e ex-goleiro da seleção de Afuá
Augusto César, o Bacula, morreu em decorrência dos ferimentos à faca, sendo um deles na coxa

O tiroteio deixou dois mortos e dois feridos. Os corpos foram identificados como Helielson dos Santos e Renan Santana, e foram removidos pela Funerária Santa Clara. Já os feridos foram Makelly Costa Acay Munduruku e Thiago Vieira dos Santos, que chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações de Giro Portal, Makelly Costa Acay Munduruku foi atingido com dois tiros. Uma das perfurações atravessou o ombro e a outra foi um tiro frontal. A bala ficou alojada no tronco. Ele segue internado no Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP) em observação e aguarda transferência para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba. A outra vítima, Thiago Santos, de 21 anos, teve uma perfuração e está em observação no HMNP.

O atirador, que usou uma pistola calibre 765, chegou a ser agredido pela população. Com a chegada da polícia, ele foi algemado e preso. A Polícia Civil disse, por meio de nota enviada à redação integrada de O Liberal, que o caso é investigado pela Delegacia de Novo Progresso. "Dois homens morreram e dois ficaram feridos após sofrerem lesões de arma de fogo. O suspeito do crime foi preso e está à disposição do poder judiciário."

Polícia