MENU

BUSCA

Assassino quebra vidraça para atirar e mata homem dormindo dentro de sua casa em Cametá

Corpo de Iosmar Ramos foi achado dentro de uma rede, o que indica que ele morreu dormindo

Na madrugada deste sábado (11), Iosmar Ramos da Costa, de 33 anos, foi morto a tiros enquanto dormia em sua casa em Cametá, nordeste paraense. O homem foi atingido por tiros aparentemente deflagrados pela janela da casa, sendo que o assassino nem precisou entrar no imóvel para tirar a vida do homem.

O 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que ficaram sabendo do caso por volta das 5h, em foram até a casa, em uma área de ocupação em um conjunto às margens da Rodovia BR-422. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Iosmar deitado em uma rede na sala, morto em uma rede na casa que não tinha nenhum sinal de arrombamento nas portas e janelas. Contudo, uma das vidraças, bem perto da rede, tinha uma pequena parte quebrada, e tudo leva a crer que foi por ali que o atirador mirou e atingiu seu alvo com três tiros na cabeça.

O corpo de Iosmar estava completamente coberto pelo lençol, o que indica que ele nem acordou antes de morrer. Estilhaços de vidro no chão indicavam que a janela havia sido quebrada há pouco, com intuito posicionar ali a arma do crime. A Polícia Civil foi acionada e se fez presente na cena do crime, colhendo informações e analisando as pistas que contavam a história do assassinato do morador.  

Ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação para o assassino, mas o caso segue sob investigação sob a Superintendência Regional do Baixo Tocantins. O corpo de Iosmar Ramos foi removido e levado para o necrotério do Hospital Regional do Cametá. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi encontrado. 

Polícia