MENU

BUSCA

Após pai fazer o próprio filho refém, vizinho da família é preso por tráfico de drogas em Belém

Cristian Fernando Freitas Pires fugiu ao perceber a chegada dos investigadores, que foram cumprir mandado de prisão preventiva de um homem acusado por homicídio qualificado

O Liberal

Cristian Fernando Freitas Pires foi preso na manhã desta quarta-feira (24), por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, no Conjunto Liberdade, bairro da Terra Firme, em Belém. Ele foi detido após tentar fugir ao perceber a chegada de uma equipe da Polícia Civil que havia sido deslocada para cumprir mandado de prisão preventiva contra Raimundo Nazareno Nogueira de Sousa, 44 anos, conhecido como “Caribé”, que manteve o próprio filho e a esposa grávida reféns por mais de uma hora no mesmo local. Cristian era vizinho de Caribé, segundo a Polícia Civil.

O delegado Pery Neto, diretor da Seccional da Marambaia, contou que Cristian avistou os agentes e saiu correndo. Os policias desconfiaram e decidiram abordá-lo. Com ele foi encontrado uma peteca de cocaína. Além disso, durante revista na casa do suspeito, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

VEJA MAIS

Família mantida refém pelo pai: criança tem apenas três anos e mulher está grávida
Polícia foi até sua residência para prendê-lo por homicídio qualificado quando foi retalhada

'Me entregou porque descobriu minha amante', diz suspeito de tráfico preso após denúncia da esposa
O acusado negou as acusações e disse que a mulher brigou com a amante

Suspeito de tráfico deixa mulher para trás e foge após atirar contra a polícia em Mosqueiro
Com a mulher do acusado foram encontrados 29 papelotes de crack, segundo as guarnições

“Durante o cumprimento do mandado de prisão, nós abordamos um homem que havia tentado fugir após avistar a nossa equipe. Fizemos uma revista pessoal nele e encontramos uma peteca de cocaína. Ele é vizinho do Raimundo Nazareno, alvo inicial da nossa diligência. Dentro do apartamento do Caribé encontramos mais drogas e um dinheiro trocado, que muito provavelmente é oriundo da venda de entorpecente”, disse o delegado.

A reportagem solicitou mais detalhes à PC sobre o a prisão de Cristian e aguarda retorno.

Polícia