MENU

BUSCA

Apontado como integrante de facção criminosa, "Tio Chico" é preso em Mosqueiro

Luis Duarte foi localizado por policiais que atuam na equipe de Força Tarefa do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), da Polícia Civil

O foragido da Justiça Luis Antonio Pinto Duarte foi recapturado pela Polícia Civil na última quarta-feira (17). Conhecido pelo apelido de "Tio Chico", ele é apontado como membro de uma facção criminosa e foi preso em Mosqueiro, distrito de Belém. 

Luis Duarte foi localizado por policiais que atuam na equipe de Força Tarefa do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), da Polícia Civil. Segundo autoridades, a prisão do acusado foi possível após ações investigativas, que visavam a localização e recaptura do criminoso, que havia fugido do Sistema Penitenciário do Pará.

De acordo com a polícia, "Tio Chico" era fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel do Pará, onde respondia, no regime semi-aberto, pelos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Agora, preso novamente, ele irá continuar a cumprir as prisões pelos crimes, mas em regime fechado.

Polícia