MENU

BUSCA

Vítima de acidente, frentista morre após não resistir a dois procedimentos cirúrgicos

Henrique Carvalho, de 24 anos, teria colidido a motocicleta que pilotava com um ônibus de viagem intermunicipal

O Liberal

O frentista Henrique Carvalho, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito e morreu na noite de sábado (17), no Hospital Regional de Marabá. O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 41 da rodovia PA-150, em Nova Ipixuna. As causas serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Henrique Carvalho era morador da cidade de Jacundá, no sudeste paraense, e trabalhava como frentista em um posto de combustível. Na manhã de sábado, ele aproveitou o dia de folga para apanhar açaí na zona rural do município vizinho. Antes de chegar ao destino, a vítima teria se envolvido em um acidente de trânsito com um ônibus de viagem intermunicipal. A suspeita é de que o veículo trafegava em direção oposta ao da motocicleta modelo Pop conduzida por Henrique.

Imagens gravadas por testemunhas mostram o rapaz embaixo do ônibus. Uma ambulância fez o resgate e encaminhou o rapaz para o Hospital Regional de Marabá. Henrique passou por dois procedimentos cirúrgicos, porém, não resistiu e morreu. O corpo foi sepultado na cidade de Jacundá. As informações são do site Correio de Carajás.