Usuário de drogas é morto a tiros em Capanema
Por enquanto, as circunstâncias do crime são desconhecidas
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros na noite de sábado (27/12) no bairro Santa Luzia, em Capanema, no nordeste do Pará. Por enquanto, as circunstâncias do crime são desconhecidas. Segundo as autoridades, a vítima era usuária de drogas.
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), responsável pelo policiamento ostensivo na região, foi acionado ao caso e se deslocou até o local do crime. Assim que os agentes chegaram no endereço, encontraram o corpo do homem.
De acordo com a PM, a vítima estaria conversando com um outro homem, ainda não identificado, quando os moradores escutaram os disparos. Assim que a população foi ver o que tinha acontecido, encontraram o homem baleado. Para a polícia, nenhuma testemunha disse como o homicídio ocorreu.
Até agora, não se sabe se o crime está ligado com a venda de entorpecentes, já que a vítima era usuária. Ninguém foi preso. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o ocorrido. Em nota, a PC informou que a Delegacia de Capanema investiga o caso. "Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para ajudar na apuração dos fatos e na identificação do autor do crime", comunicou a instituição.
Palavras-chave