'Trem Bala' morre após trocar tiros com a PM em São Domingos do Capim
Segundo a Polícia Militar, o suspeito atirou contra uma guarnição que havia localizado uma moto no bairro Portinho
Salen Batista Monteiro, de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Trem Bala”, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no fim da noite de quarta-feira (19/11) em São Domingos do Capim, região nordeste do Pará. De acordo com a PM, uma guarnição estava em rondas ostensivas no bairro Portinho quando avistou uma motocicleta caída no chão, às margens de um rio.
Os agentes saíram da viatura e foram até o veículo para entender o que havia acontecido. Segundo a Polícia Militar, nesse momento, dois homens atiraram contra os policiais. A PM revidou e baleou um dos suspeitos. O outro, que ainda não foi identificado, conseguiu escapar por uma área de mata.
O homem que havia sido alvejado e que se tratava de “Trem Bala” foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Após o confronto, os militares apreenderam um revólver calibre 38, três munições deflagradas e outras duas intactas, além da moto que havia sido localizada e 121 papelotes de maconha e um tablet de 62 gramas do mesmo entorpecente. Todo o material foi apresentado à Polícia Civil. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.
Palavras-chave