MENU

BUSCA

Trabalhadores ficam feridos após caírem de caminhão em Ananindeua

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o caso para socorrer a dupla

O Liberal

Dois homens ficaram feridos após caírem de um caminhão munck na manhã desta quinta-feira (27/11) na avenida Governador Hélio Gueiros, em Ananindeua, na Grande Belém. A informação preliminar aponta que o automóvel não aguentou o peso das vítimas e ocasionou a queda. Em nota, a Equatorial Pará lamentou profundamente o acidente envolvendo dois colaboradores de uma empresa terceirizada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o caso para socorrer a dupla. Até agora, o estado de saúde dos dois homens é desconhecido.

A Equatorial disse que já iniciou os procedimentos internos de investigação para apurar as causas da situação.  "A prioridade, neste momento, é oferecer todo o suporte necessário aos colaboradores envolvidos no acidente, que já estão recebendo atendimento médico. Todos os cuidados e orientações estão sendo prestados com a devida atenção e sensibilidade", comunicou.

Além disso, a distribuidora reforçou, ainda, que mantém "rotinas permanentes de orientação, fiscalização e cumprimento rigoroso das normas de segurança por parte de seus colaboradores próprios e equipes terceirizadas, com o objetivo de prevenir acidentes e garantir a integridade de seu corpo técnico, além da continuidade segura e de qualidade dos serviços prestados".

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento do CBMPA sobre o caso e aguarda retorno.