'Toinho' é encontrado morto com as mãos amarradas e sinais de violência em Castanhal
O caso foi registrado na noite desta terça-feira (28), em uma residência no bairro Propira
Um homem identificado como Antônio da Silva Carrera, de 27 anos, mais conhecido como ‘Toinho’, foi encontrado morto com sinais de violência na noite desta terça-feira (28), em Castanhal, nordeste do Pará. O crime ocorreu dentro de uma residência no bairro da Propira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com as mãos amarradas, um pano amarrado na região da cabeça e lesões compatíveis com pauladas.
Segundo os relatos preliminares, moradores da área encontraram a vítima em um cômodo da residência por volta das 19h e depois acionaram a PM. O corpo estava no chão, próximo a uma rede. As mãos do homem estavam amarradas nas costas e, na região da cabeça, havia panos sujos de sangue. Além disso, toda a área ao redor do corpo estava suja com muito sangue.
Para a PM, o irmão da vítima contou que os suspeitos teriam invadido a porta dos fundos do imóvel e depois cometido o crime. Além disso, os agentes levantaram a informação de que “Toinho” era usuário de entorpecentes e possuía antecedentes criminais. No entanto, as autoridades não confirmaram se a vida pregressa do homem assassinado possa ter ligação com o crime. Nenhuma hipótese é descartada.
Os militares isolaram a área para que a Polícia Científica realizasse a perícia e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Até agora, nenhum suspeito foi preso por envolvimento no caso.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil. Em nota, a PC informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Castanhal trabalham para identificar e localizar os suspeitos pelo crime. "Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", comunicou a instituição.
Palavras-chave