MENU

BUSCA

Suspeito de levar arma em assalto a barbearia morre em confronto com a PM em Outeiro

A intervenção policial ocorreu na noite de sábado (26)

O Liberal

Marinilson Lisboa Fonseca morreu em uma intervenção policial no distrito de São João do Outeiro, em Belém, na noite de sábado (26). Segundo as informações iniciais, ele seria o principal suspeito de cometer um assalto em uma barbearia no bairro da Marambaia, na quinta-feira (24). Na ocasião, um homem que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) teve a arma de fogo e um cordão de ouro levados. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. A Polícia Civil confirmou o confronto do suspeito com a Polícia Militar.

"Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo e um carregador com quatro munições intactas. Perícias foram solicitadas. O caso é investigado pela delegacia de Outeiro", comunicou.

A intervenção contou com a ação do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam). Os relatos preliminares são de que o suspeito seria morador de Icoaraci, mas estava em um endereço em Outeiro. Devido às imagens do assalto terem sido amplamente divulgadas, uma pessoa teria reconhecido o suspeito e feito uma denúncia sobre o paradeiro dele aos policiais.

Os agentes foram até o local e, ainda conforme as informações policiais, teriam sido recebidos a tiros pelo suspeito. Diante do perigo, teriam revidado e ocorreu a troca de tiros. O suspeito foi alvejado e chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, não resistiu e evoluiu a óbito. Uma pistola calibre .380 e munições foram apreendidas e apresentadas na Seccional de Outeiro.

Assalto

Um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) teve a arma de fogo roubada durante um assalto em uma barbearia localizada na Passagem Dalva, no bairro da Marambaia, em Belém. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (24/7) e foi registrado por câmera de segurança. O suspeito também levou o cordão de ouro da vítima.