Suspeito de levar arma em assalto a barbearia morre em confronto com a PM em Outeiro
A intervenção policial ocorreu na noite de sábado (26)
Marinilson Lisboa Fonseca morreu em uma intervenção policial no distrito de São João do Outeiro, em Belém, na noite de sábado (26). Segundo as informações iniciais, ele seria o principal suspeito de cometer um assalto em uma barbearia no bairro da Marambaia, na quinta-feira (24). Na ocasião, um homem que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) teve a arma de fogo e um cordão de ouro levados. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. A Polícia Civil confirmou o confronto do suspeito com a Polícia Militar.
"Com o suspeito foram apreendidos uma arma de fogo e um carregador com quatro munições intactas. Perícias foram solicitadas. O caso é investigado pela delegacia de Outeiro", comunicou.
A intervenção contou com a ação do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam). Os relatos preliminares são de que o suspeito seria morador de Icoaraci, mas estava em um endereço em Outeiro. Devido às imagens do assalto terem sido amplamente divulgadas, uma pessoa teria reconhecido o suspeito e feito uma denúncia sobre o paradeiro dele aos policiais.
Os agentes foram até o local e, ainda conforme as informações policiais, teriam sido recebidos a tiros pelo suspeito. Diante do perigo, teriam revidado e ocorreu a troca de tiros. O suspeito foi alvejado e chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, não resistiu e evoluiu a óbito. Uma pistola calibre .380 e munições foram apreendidas e apresentadas na Seccional de Outeiro.
Assalto
Um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) teve a arma de fogo roubada durante um assalto em uma barbearia localizada na Passagem Dalva, no bairro da Marambaia, em Belém. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (24/7) e foi registrado por câmera de segurança. O suspeito também levou o cordão de ouro da vítima.
Palavras-chave