Suspeito de lesão corporal e dano patrimonial contra a ex-companheira é preso no Marajó
O homem foi detido na terça-feira (23) pela equipe da Delegacia de Cachoeira do Arari
Um homem suspeito de quebra de medidas protetivas de urgência, lesão corporal contra a mulher, violência psicológica contra a mulher e dano qualificado foi preso pela Polícia Civil em Cachoeira do Arari, no Marajó. A ação de captura ocorreu na tarde de terça-feira (23), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Segundo a PC, a ex-companheira do suspeito denunciou ter sido vítima dos crimes.
Violência
Conforme o boletim de ocorrência registrado na PC, na tarde do último dia 13 de dezembro, a vítima compareceu na Delegacia de Cachoeira do Arari informando que, na madrugada daquele mesmo dia, havia sido vítima de lesão corporal e dano patrimonial por parte do ex-companheiro. Os agentes constataram que a mulher já possuía medidas protetivas de urgência ativas contra o investigado.
Após o laudo pericial da vítima e diante da gravidade dos crimes praticados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. Após a ordem judicial ser expedida, foram realizadas diligências para localizar o homem. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Cachoeira do Arari, onde foram realizadas as medidas legais cabíveis. O investigado está à disposição do Poder Judiciário.
Palavras-chave