Sogro mata genro a golpes de canivete em Rondon do Pará
O suspeito foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime
Joceano Dias da Silva foi morto a golpes de canivete na tarde de terça-feira (23/12) no bairro Jaderlândia, em Rondon do Pará, no sudeste do Pará. O suspeito de cometer é o sogro da vítima. A Polícia Militar prendeu ele.
Segundo o portal Correio de Carajás, a Polícia Civil informou que o crime teria ocorrido durante uma discussão entre os dois. As circunstâncias da confusão não foram reveladas até o momento.
Conforme a página portal Rondon News, testemunhas repassaram informações sobre as características do autor do crime, possibilitando que a guarnição realizasse rondas nas proximidades. O suspeito foi encontrado ainda no mesmo dia e confessou o homicídio, ainda de acordo com o Rondon News. Com ele, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime.
Apesar de Joceano ter sido levado ao Hospital Municipal de Rondon do Pará, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito foi apresentado à Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição confirmou que uma guarnição da Polícia Militar apresentou um suspeito de homicídio na Delegacia de Rondon do Pará. "O homem foi preso em flagrante e perícias foram solicitadas para completa averiguação dos fatos", comunicou a Polícia Civil.
Palavras-chave