Quatro são presos suspeitos de esquartejar jovem em Jacundá
O corpo da jovem identificada como Ketlen, de 22 anos, foi encontrado na noite da última sexta-feira (26)
Um crime chocou a cidade de Jacundá, na última sexta-feira (26), no sudeste do Pará. A Polícia Militar encontrou o corpo esquartejado de uma jovem de 22 anos, identificada como Ketlen. Quatro suspeitos foram presos e estão sendo investigados pelo crime.
O corpo da jovem foi localizada dentro de dois sacos de fibra, no interior de uma residência na Rua Uruará, no bairro Alto Paraíso II, por volta das 19h. As causas e as circunstâncias do crime ainda não foram detalhadas.
A Polícia Militar também encontrou quatro suspeitos no local, identificados como Cândida dos Santos Pinheiro, Dharcy dos Santos Silva, Carlos Alberto Gomes Leite e João Batista Souza Ferreira.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Jacundá. "Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do crime e identificação de suspeitos", completa a PC.
A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Delegacia de Jacundá. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do crime e identificação de suspeitos.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave