Passageiro morre após ser arremessado de carro que capotou em Parauapebas
O motorista do automóvel foi preso pela Polícia Militar por suspeita de conduzir o veículo sob efeito de álcool
Um acidente de trânsito terminou com a morte de um homem, ainda não identificado, na manhã do último sábado (11/10) na PA-160, no bairro Cedere, em Parauapebas, região sudeste do Pará. A vítima estava dentro de um carro, que capotou e a arremessou para fora do veículo. O motorista do automóvel, identificado como Bruno Teixeira de Oliveira, foi detido pela Polícia Militar, suspeito de dirigir sob efeito de álcool.
Para o Correio de Carajás, o sargento Ferrais, do 23º Batalhão, disse ao Correio que moradores acionaram os agentes por volta das 7h da manhã, informando sobre o capotamento de um carro na rodovia estadual. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o passageiro morto.
Conforme o Correio, o homem caiu a cerca de 10 metros do ponto onde o carro parou após o capotamento. De acordo com os policiais, o motorista perdeu o controle da direção e percorreu aproximadamente 200 metros antes de sair da pista. A Polícia Científica removeu o corpo da vítima do local.
Bruno foi levado até a delegacia, onde foi colocado à disposição da Justiça. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Seccional de Parauapebas. “O acidente ocorreu no município, na PA-160, no sentido de Canaã dos Carajás. O condutor do veículo foi levado pela Polícia Militar à unidade policial e preso em flagrante por homicídio culposo por condução de veículo automotor sob a influência de álcool. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações e identificar a vítima, que também estava no veículo”, comunicou.
Palavras-chave