MENU

BUSCA

Mulher é presa suspeita de tentativa de homicídio contra o próprio filho em Tailândia

O caso foi registrado na noite de domingo (15), na comunidade Boa Esperança.

O Liberal

Uma mulher conhecida pelo apelido de “Loira” foi presa em flagrante na noite de domingo (15), no município de Tailândia, nordeste do Pará, suspeita de tentar matar o próprio filho, de 23 anos. De acordo com informações do 45º Batalhão da Polícia Militar, o caso ocorreu na comunidade Boa Esperança.

Segundo o portal Notícias Tailândia, os policiais relataram que a suspeita teria consumido bebidas alcoólicas antes da agressão e, durante uma discussão, desferiu três golpes de faca contra o filho. A vítima foi atingida no braço, na clavícula e nas costas.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia, onde permanece para receber cuidados médicos. À equipe de saúde, o jovem relatou que episódios de agressividade por parte da mãe seriam recorrentes. Não há informações se a mulher possui alguma doença psicológica.

Após o ataque, a suspeita tentou fugir para uma área de mata. Ainda conforme a Polícia Militar, ela resistiu à abordagem e utilizou as duas filhas, de 7 anos, na tentativa de dificultar a ação policial. Depois de negociação, a suspeita foi contida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A mulher permanece à disposição da Justiça e deve responder por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.