Mulher é presa suspeita de esconder drogas na fralda do filho no Marajó
A investigada foi encaminhada para a delegacia de Portel, suspeita de tráfico de drogas
Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas na cidade de Portel, no Marajó. Segundo os relatos iniciais, policiais militares encontraram drogas do tipo oxi na fralda do filho da investigada. A ação ocorreu no sábado (26), quando os agentes receberam uma denúncia que relatava, inicialmente, um caso de violência doméstica.
"A Polícia Civil informa que a suspeita foi apresentada pela Polícia Militar à delegacia de Portel, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidas oito porções de substância semelhante à oxi, que estavam na fralda do filho, além de 22 porções da mesma substância e quatro porções de substância análoga à maconha, encontradas em sua residência. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar", comunicou.
Diante da denúncia sobre violência doméstica, os agentes foram até o imóvel onde o caso teria ocorrido, no bairro Portelinha. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou a suposta vítima com o filho no colo. A mulher apresentava nervosismo. Ela contou que estava discutindo com o companheiro, que, segundo a PM, é conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O homem teria fugido ao perceber a chegada dos policiais ao local.
No momento em que os policiais ouviam a mulher, notaram que algo havia caído da fralda da criança. Os agentes verificaram que se tratava de uma pedra de oxi. Os policiais questionaram a suspeita sobre o entorpecente e ela teria confessado que havia mais oito papelotes da mesma substância na fralda do filho. A mulher alegou que a droga seria do companheiro.
A suspeita permitiu a entrada dos policiais na casa e, no interior do imóvel, ela indicou onde havia mais drogas. Na residência foram encontrados mais 22 papelotes de oxi, quatro porções de maconha e uma balança de precisão. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Portel, para os procedimentos cabíveis. A criança foi encaminhada para os cuidados necessários pela equipe do Conselho Tutelar da cidade.
Palavras-chave