Motociclista morre após colidir contra cerca na zona rural de Parauapebas
As circunstâncias do sinistro ainda são um mistério
Diego da Silva Moreira, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (9/11) na estrada vicinal que dá acesso à vila Juazeiro, zona rural de Parauapebas, região sudeste do Pará. Ele conduzia uma motocicleta e colidiu contra uma cerca. As circunstâncias do sinistro ainda são um mistério.
Para o portal Correio de Carajás, a Polícia Militar informou que Diego conduzia uma moto Honda XRE quando perdeu o controle do veículo. Moradores da região acionaram a viatura policial. Os agentes, ao chegarem ao local, constataram que a vítima havia morrido.
Depois da confirmação da morte, a Polícia Civil (PC), a Perícia Científica (PCEPA) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos de perícia e a remoção do corpo. Ainda conforme o Correio, até agora não há indícios do envolvimento de terceiros no acidente.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que "a vítima foi identificada como Pedro Paulo Souza Júnior. Segundo informações iniciais, há indícios de que a morte foi decorrente de atropelamento. Perícias e remoção do cadáver foram solicitadas e diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos, conduzidas pela Seccional de Parauapebas".
Palavras-chave