Motociclista morre após colidir com o meio-fio na avenida Independência, em Ananindeua
Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta pela Rua 2 e na Independência, sentido BR, quando bateu o veículo no meio-fio. Com o impacto, ela foi arremessada ao canteiro central
Uma mulher, identificada como Pamela Cristina Coutinho Costa, de 37 anos, morreu em acidente de trânsito nesta sexta-feira (21/11) na avenida Independência, próximo da BR-316, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta pela Rua 2 e na Independência, sentido BR, quando bateu o veículo no meio-fio. Com o impacto, ela foi arremessada ao canteiro central.
O 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) foi acionado ao caso e encontrou a vítima morta no local do acidente. A área foi isolada e a Polícia Científica comunicada sobre o ocorrido para realizar perícia do episódio e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares da vítima estiveram no local bastante abalados com o que aconteceu com Pamela e não quiseram falar com a imprensa.
Ulisses César conhecia a vítima e conta que via Pamela diariamente. “Hoje, por volta de meio-dia, conversamos a respeito de antigamente, quando trabalhávamos juntos, sobre uma listagem dos ajudantes, porque todo mês damos cesta básica e eu estava sem essa lista atualizada. Ela pegou (a lista) e me mandou. Conversamos, brincamos e rimos. Perguntei se ela tinha ido à academia e ela havia respondido que sim. Estava bem”, contou.
“Depois recebi outra ligação e disse que depois conversaríamos. Chamei ela para tomar um café nesse fim de semana. Ela saiu do emprego e estava ajustando a vida, morando em Marituba. Uma moradora na frente da casa disse que ouviu um grito e motos passando em alta velocidade e, quando veio olhar, viu o acidente”, continuou Ulisses.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.
Palavras-chave