Motociclista de 22 anos morre em acidente no primeiro dia como entregador em Parauapebas
O acidente foi registrado na noite de domingo (1º/02), no bairro Céu Azul
Um jovem identificado como Fernando de Castro Silva, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na noite de domingo (1º/2), na Avenida A, no bairro Céu Azul, próximo ao Residencial Alto Bonito, em Parauapebas. Segundo as informações de familiares, a vítima estava em seu primeiro dia de trabalho como entregador.
Não há mais detalhes sobre quais são as circunstâncias do acidente com a vítima. A família busca informações para entender se o motociclista se desequilibrou e perdeu o controle da moto ou foi atingido por um veículo. Segundo os familiares, a falta de iluminação na área prejudica a visibilidade na área onde o acidente ocorreu.
O corpo da vítima parou próximo a uma árvore, fora da pista. Equipes da Polícia Militar realizaram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que fez os primeiros procedimentos para levantar informações que ajudem a esclarecer como o acidente aconteceu. A dinâmica da ocorrência será detalhada pelas autoridades após as investigações.
Peritos da Polícia Científica analisaram o local e removeram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A situação gerou grande comoção na região devido a vítima ser bastante conhecida e vários vídeos do acidente terem sido compartilhados nas redes sociais.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Palavras-chave