Moto colide com cão, passageiro é arremessado e morre ao ser atropelado por carro em Augusto Corrêa
Após o impacto com o cachorro, a vítima ficou no chão da via, momento em que um carro passou por cima dela
Marcelo Ramos de Brito morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (13/7), na vila de Aturiaí, município de Augusto Corrêa, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, ele estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um homem identificado como Rivaldo Borges Pereira. quando o veículo colidiu com um cão que invadiu a pista. Com o impacto, os dois foram lançados contra o chão e, na sequência, um carro que passava pelo local atropelou Marcelo, que estava caído no asfalto.
A PM estava em rondas quando tomou conhecimento do sinistro, que ocorreu por volta das 4h. Segundo a Polícia Militar, o motorista do automóvel que passou por cima da vítima relatou aos militares que não conseguiu realizar uma manobra que pudesse evitar o atropelamento. Apesar do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ter sido acionado ao caso, não houve tempo de socorrer Marcelo. A vítima morreu no local.
Antes de Marcelo ter sido atropelado, o condutor alegou que um cachorro tinha invadido a via, ocasionando a batida entre a moto e o animal. Rivaldo quebrou um dos braços e conseguiu sobreviver ao acidente. Ele precisou ser levado para uma casa de saúde para atendimento médico.
O motorista do carro envolvido no episódio foi levado até a delegacia. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.
Palavras-chave