Maranhense morre após cair de 30 metros enquanto trocava telhado em Castanhal
Os colegas de trabalho contaram aos agentes que, ao retornarem à distribuidora onde a vítima estava, viram que uma das telhas estava quebrada e encontraram o corpo da vítima
O maranhense Elias Santos Oliveira, de apenas 20 anos, morreu na tarde de quarta-feira (12/11) durante um acidente de trabalho em uma distribuidora farmacêutica localizada na PA-136, em Castanhal, região nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima realizava a troca do telhado quando caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros.
Por volta das 17h30, o Núcleo Integrado de Operações (Niop) informou uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) sobre o caso. Os militares se deslocaram até o local e constataram o ocorrido.
Os colegas de trabalho contaram aos agentes que, ao retornarem à distribuidora onde a vítima estava, viram que uma das telhas estava quebrada e encontraram o corpo de Elias. Não houve tempo de socorrer Elias. Ele morre no local.
A PM orientou que um representante da empresa se dirigisse à delegacia para solicitar a perícia e a remoção do corpo do rapaz. Elias era natural de Aldeias Altas, no Maranhão, município que fica a cerca de 800 quilômetros de Castanhal.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que o caso "é investigado sob sigilo pela Delegacia de Castanhal".
Palavras-chave