Mãe e filho morrem após se afogarem em tanque de peixes em Tailândia
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado para atender à ocorrência, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos
Mirian Araújo Costa e o filho dela, Heitor Costa, de apenas 3 anos, morreram afogados em um tanque de peixes no último domingo (7/9), em Tailândia, no nordeste do Pará. O caso ocorreu em um sítio localizado na vila do INCRA.
Conforme o Portal Tailândia, o menino caiu dentro do tanque e a mãe, ao perceber a situação, tentou resgatá-lo. Porém, os dois acabaram se afogando.
O velório ocorre nesta segunda-feira (8/9), no bairro Jardim Primavera, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens.
Em nota, O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) informou que "não foi acionado para esta ocorrência". Já a PC, que se manifestou para a Redação Integrada de O Liberal também por meio de nota, disse que o caso é investigado pela Delegacia de Mojú e um inquérito será instaurado. "Informações preliminares apontam que a criança caiu na água e a mulher tentou resgatá-la, mas ambos morreram por afogamento, sem indício de crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração", comunicou a instituição.
Palavras-chave