'Loirinho' é morto a tiros durante bebedeira no Marajó
A apuração preliminar das autoridades aponta que a vítima consumia bebida alcoólica na casa do suspeito quando morreu
Um homem conhecido pelo apelido de “Loirinho” foi morto a tiros na quarta-feira (5/11) na zona rural de Portel, na Região de Integração do Marajó. A vítima estaria consumindo bebida alcoólica na casa do suspeito, que não teve o nome revelado. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil disse ao portal Notícia Marajó que o homicídio ocorreu no rio Itaperuzinho, afluente do rio Anapú. A apuração preliminar indica que a vítima estava bebendo junto com o suspeito quando, por motivo ainda desconhecido, o homem teria efetuado um disparo de espingarda contra ela, que morreu no local, ainda conforme o Notícia.
No momento, o suspeito de cometer o crime não foi encontrado. As autoridades seguem atrás dele. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a Polícia Civil disse que "equipes da Delegacia de Portel fazem buscas ao suspeito e investigam as circunstâncias do homicídio". Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave