Jovens em motocicleta morrem ao serem atingidos por caminhão em Tomé-Açu
O caso foi registrado na noite de quarta-feira (4)
Dois jovens morreram em um acidente de trânsito no município de Tomé-Açu, no nordeste do Pará. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (4), na rodovia PA-256, quando as vítimas trafegavam em uma motocicleta e foram atingidas por um caminhão.
O acidente ocorreu nas proximidades da Vila Poeirão, no distrito de Forquilha. Uma das vítimas foi identificada como sendo o estudante Alysson Nascimento Silva, de 19 anos. Ele morava em Belém, onde cursava Odontologia, e estava em Tomé-Açu passando o período de férias com familiares. O jovem conduzia uma motocicleta modelo NXR 125 Bros. Na garupa da moto estava Caique Spinoza Costa, de 20 anos.
De acordo com informações preliminares repassadas por testemunhas, a motocicleta foi atingida por um caminhão enquanto seguia no sentido da Vila Água Azul. Com o impacto da colisão, os dois jovens foram arremessados para fora da pista e caíram em uma área de mata às margens da rodovia. Os dois não resistiram e morreram no local.
Ainda segundo os relatos iniciais, no local do acidente, um caminhão Mercedes-Benz foi encontrado parado na contramão. Moradores apontam que o veículo trafegava em alta velocidade em direção ao distrito de Forquilha quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Testemunhas afirmaram ainda que o condutor do caminhão não prestou socorro às vítimas. Segundo as informações, ele teria abandonado o veículo logo após o acidente e fugido do local.
A Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. O motorista já teria sido identificado e diligências estão em andamento para localizá-lo.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Palavras-chave