Jovem não resiste e morre no hospital um dia após ser atropelado
Evandro dos Santos Lopes, de 20 anos, estava internado no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos
Morreu na noite do último sábado (31) o jovem Evandro dos Santos Lopes, de 20 anos, que foi atropelado por um motorista supostamente embriagado na noite de sexta-feira (30), na cidade de Santarém, no oeste do Pará. O rapaz estava internado no Hospital Municipal, mas não resistiu aos graves ferimentos.
De acordo com a unidade hospitalar, o quadro clínico de Evandro era grave e piorou após ele ser intubado e sofrer uma parada cardíaca. O paciente precisou ser reanimado, mas o quadro ficou instável durante a noite e ele não resistiu. O jovem ainda teve várias fraturas pelo corpo no acidente.
O atropelamento
Evandro dos Santos estava na avenida Edivaldo Leite, no bairro Santo André, quando foi atropelado por um carro na noite de sexta-feira. Segundo a polícia, o motorista Daniel Alves de Sousa estava embriagado e ainda fugiu do local do acidente.
O caso foi levado à 16ª Seccional de Polícia Civil e o motorista, após ser ouvido na delegacia, teve pedido de prisão preventiva acatado pela Justiça. Ele foi levado para a penitenciária de Santarém. As informações são do G1 Santarém.
Palavras-chave