MENU

BUSCA

Jovem morre em suposto racha na avenida Júlio César, em Belém

Vídeos mostram o suposto racha nesta madrugada de sexta-feira (18) entre duplas de motoqueiros, assistidos por outros jovens na lateral da pista

Redação Integrada

Andrey Rodolfo Alves, de 24 anos de idade, morreu durante um suposto racha, por volta das 3h desta madrugada de sexta-feira (18) na avenida Júlio César, em Belém. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves recebeu o chamado para a remoção do corpo de Andrey às 3h30.

A Redação Integrada recebeu vídeos gravados na avenida Júlio César, logo após o acidente fatal. Em um dos vídeos aparece uma dupla de motociclistas disputando uma corrida em alta velocidade, enquanto jovens acompanham tudo no meio fio da via, vibrando com a disputa.

Veja o vídeo:


Alguns espectadores do racha filmam a corrida com aparelhos celulares. Nesse vídeo, em que aparece a dupla de motoqueiros em disputa, também é possível ver que os rachas têm público cativo de madrugada na avenida Júlio César. Isso fica evidente pelo número de pessoas e de carros estacionados nas laterais da avenida.

"Taí a amizade, ô, taí a amizade, era para ele tá correndo aí, agora taí. O cara tá sozinho, não tem ninguém por ele aqui. Belos amigos que vocês são. Meu irmão está sozinho. Valeu pela parceria de vocês, aí". É o que diz um homem chorando enquanto grava Andrey Rodolfo morto no chão e já coberto por um pequeno lençol.

Nesse vídeo em que aparece o corpo de Andrey, aparecem também outras pessoas chorando.

A Redação Integrada busca informações com as Polícias Civil e Militar para saber mais informações sobre esse tipo de ocorrência em Belém.