Jovem é morto a tiros dentro de boate em Marabá; mulher fica ferida
A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso e está realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar o autor dos disparos
Marcos Vinícius Pereira da Silva foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta segunda-feira (28), dentro de uma boate localizada na avenida Marechal Deodoro, no bairro Marabá Pioneira, em Marabá, no sudeste do Pará. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher que também estava no local foi atingida na perna e, segundo informações, não corre risco de morte.
Testemunhas relataram que o autor do crime entrou na casa de shows e efetuou os disparos diretamente contra Marcos Vinícius. Imagens gravadas por frequentadores da boate e compartilhadas nas redes sociais mostram o jovem caído ao chão, ensanguentado, enquanto algumas pessoas tentam socorrê-lo. Nas gravações, é possível ouvir pessoas pedindo por ajuda, clamando que chamassem a polícia ou um carro de aplicativo para levá-lo ao hospital com urgência.
A identidade do atirador ainda é desconhecida, e não se sabe, até o momento, se a mulher baleada era acompanhante de Marcos ou se foi atingida por bala perdida, conforme apontado no relatório preliminar da Polícia Civil.
A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso e está realizando diligências para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar o autor dos disparos.