Jovem é morto a facadas após discussão em Curionópolis; suspeito é preso
O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (23), no bairro Jardim Panorama
Hugo Souza Santos, de 20 anos, foi assassinado a facadas na manhã desta terça-feira (23), em Curionópolis, no sudeste do Pará. O crime teria ocorrido após uma discussão com um outro homem, de 26 anos, em uma residência na Avenida Goiânia, no bairro Jardim Panorama. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
O crime ocorreu nas primeiras horas do dia em uma confraternização entre vários jovens. Segundo o Portal Correio de Carajás, a PM informou que testemunhas contaram que Hugo estava bebendo em uma residência próxima ao local do crime. Em certo momento, ele teria se desentendido com quatro pessoas e a discussão se tornou agressões. Durante a briga, o jovem foi ferido. Após os golpes, ele teria corrido até a casa onde morava para pedir ajuda a dois amigos. A vítima não resistiu e morreu com uma lesão no tórax.
Ainda segundo os relatos do portal, os amigos de Hugo retornaram ao local do esfaqueamento. Eles teriam invadido a residência e iniciado agressões com facas e facões. Conforme o boletim, o objetivo seria vingar a morte de Hugo. O suspeito de esfaquear Hugo foi atingido e levado ao hospital. Na unidade, ele foi autuado e, após receber atendimento, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Curionópolis.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de remoção e necropsia do corpo. A faca usada no crime foi apreendida. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias e a motivação do crime.
Palavras-chave