MENU

BUSCA

Jovem é encontrado morto com rosto desfigurado dentro de construção em Altamira

O crime ocorreu nesta sexta-feira (21), no bairro Brasília

O Liberal

Um jovem identificado como Tárcio Murilo Alves Aragão, de 23 anos, foi morto a facadas no início da manhã desta sexta-feira (21), em Altamira, no sudoeste paraense. O crime ocorreu dentro de um prédio que está em construção no bairro Brasília, nas proximidades da rua Osório de Freitas. Segundo as informações iniciais, a vítima estava com o rosto desfigurado.

O corpo do jovem teria sido localizado por pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e Cinética. Segundo as informações de testemunhas, a vítima estava de joelhos e como rosto no chão. Além das marcas de facada pelo corpo, ele ainda apresentava lesões na região do face, que indicam violência extrema. Moradores informaram acreditar que o jovem teria sido agredido com algum material da construção.

Familiares da vítima estiveram no local do homicídio. Conforme o portal Confirma Notícia, o pai da vítima relatou que Tárcio seria usuário de drogas e há anos os familiares tentavam ajudá-lo a abandonar o vício em drogas. Não há confirmação oficial se isso teria ligação com o crime, mas também será apurado pela PC. Ainda conforme o portal, o pai da vítima contou que a última informação a respeito do filho seria que Tarcio havia pego uma moto de uma pessoa e que ocorreu um desentendimento entre esse proprietário do veículo e a vítima devido à situação.

Os moradores que estiveram no local ainda contaram que não ouviram barulhos estranhos durante a madrugada. E nem notaram a presença de pessoas estranhas. Somente encontraram o corpo no local pela manhã.  

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.