MENU

BUSCA

Jovem acusado de roubo de motocicleta morre em ação da PM em São Miguel do Guamá

Com ele, a Polícia apreendeu uma arma de fogo caseira

Um jovem, que permaneces sem identificação, foi morto a tiros em uma ação da Polícia Militar em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, na manhã desta quinta-feira (09). O jovem teria sido baleado em uma incursão para recuperar uma motocicleta roubada no bairro Padre Ângelo.

Segundo a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o caso foi por volta de 9h. A guarnição estava em rondas pelo bairro, mais especificamente, na rua Januário Carlos Godim Filho, atrás de dois assaltantes que roubaram uma motocicleta no dia anterior, pois, segundo informações de denunciantes, eles estava escondidos em uma casa naquela rua.

No local, os PMs avistaram a moto, modelo Honda Pop, branca, que havia sido roubada nos fundos de uma residência. Segundo os Policiais, o rapaz, com uma arma de fogo caseria calibre em mãos, ameaçou a vida dos agentes, apontando a arma com a intenção de disparar.

Em resposta, os policiais dispararam e acertaram dois tiros no suspeito, que foi levado em seguida ao Hospital Municipal de São Miguel do Guamá, onde morreu. Segundo informações posteriores na delegacia, o suspeito foi reconhecido pela vítima sendo o autor da moto.

O Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, o corpo do rapaz ainda não foi removido e nem identificado pois a equipe de remoção está em ouro chamado, em Capanema, mas deve ir ainda nesta tarde até São Miguel para fazer os procedimentos.