Homem morre após ser esfaqueado em Curionópolis
O crime ocorreu na madrugada de domingo (29), no Distrito de Serra Pelada
Um homem identificado como Bruno Leonardo Andrade dos Santos, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado em Curionópolis, sudeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de domingo (29), no Distrito de Serra Pelada, na zona rural do município. Conforme as informações iniciais, a vítima estava gravemente ferida e teria procurado um hospital por conta própria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após os primeiros socorros.
De acordo com o portal Pebinha de Açúcar, a polícia informou que Bruno Leonardo deu entrada sozinho no hospital e apresentava lesões de arma branca. Ele foi atendido por volta de 5h40 da manhã, mas não resistiu e morreu. Testemunhas relataram que, ao dar entrada no hospital, a vítima pediu insistentemente que os profissionais fechassem as portas da unidade. A situação levantou suspeitas sobre a possibilidade de perseguição. Dessa maneira, a polícia foi acionada.
O Posto de Policiamento Destacado (PPD) da Polícia Militar local informou sobre o crime para a Polícia Civil. Ao se deslocarem até o distrito, os policiais civis confirmaram a veracidade do fato e iniciaram os procedimentos investigativos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e encaminhá-lo para a necropsia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime permanece desconhecida.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Palavras-chave