Homem morre após levar facada de 'amigo' no bairro do Reduto, em Belém
Rodrigo Monteiro de Moraes, de 32 anos, morreu após levar uma facada de um homem de prenome Davi
A discussão entre dois homens em situação de rua resultou na morte de um deles, por volta das 11h45 desta quarta-feira (11), na capital paraense. O crime ocorreu na rua Municipalidade, entre a rua General Gurjão e travessa Benjamin Constant, no bairro do Reduto. Rodrigo Monteiro de Moraes, de 32 anos, morreu após levar uma única facada de Davi de Matos de Oliveira.
O mal entendido teria começado por conta de uma caixa de som e acusação de um deles teria furtado o objeto pertencente ao outro. De acordo com o aspirante Édipo, da Polícia Militar, a dupla costumava consumir drogas e ingerir bebida alcóolica e, provavelmente, a confusão ocorreu em um destes momentos. "Infelizmente com essa mistura acabou que um ceifou a vida do outro por um motivo fútil", declara.
O acusado fugiu após o crime, mas foi encontrado durante as diligências realizadas por viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar. O homem foi levado até a cena do crime para indicar o local em que desprezou a faca usada no crime. Segundo ele, a arma teria sido jogada em um canal. Davi Oliveira foi apresentado na Delegacia de São Brás e, posteriormente, passará por um exame de corpo de delito.
Palavras-chave