Homem está entre a vida e a morte após baleamento no Guamá
Algumas pessoas socorreram a vítima de moto. A lei do silêncio impera na área.
Um homem identificado como Diogo Augusto Ferreira Brito, de 25 anos, foi baleado no bairro do Guamá, no final da manhã desta quinta-feira (26). Ele foi alvejado na passagem José Chaves, entre as passagens Marinho e Beira-Mar, e foi socorrido por conhecidos que chegaram ao local de moto. Levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, sob proteção da Polícia Militar, a vítima se encontra em estado de saúde crítico.
O crime ocorreu por volta de 11h, quando Diogo caminhava pela passagem José Chaves. As poucas informações colhidas por policiais militares — no local, nenhuma testemunha quis dar quaisquer informações que pudessem revelar a motivação do crime — são de que cinco disparos foram ouvidos. A vítima foi ferida na cabeça e em várias partes do corpo.
Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita. Esta matéria está sendo atualizada.
Palavras-chave