Homem é preso por manter mulher presa dentro de casa e obrigá-la a fazer sexo no Pará
O suspeito foi detido em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal, estupro, cárcere privado, dano qualificado e descumprimento de medida protetiva
Um homem foi preso em flagrante no domingo (21/12) suspeito de manter a companheira em cárcere dentro de casa e obrigá-la a manter relações sexuais com ele em São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar depois que os agentes foram acionados sobre uma possível violência doméstica contra a vítima.
Conforme a PC, a denúncia dava conta de que a mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e sendo agredida fisicamente por ele. De imediato, os policiais deslocaram-se ao endereço e, ao chegarem na casa, foram informados pela filha da vítima de que sua mãe era mantida trancada em um quarto.
Na residência, a mulher abriu a porta aproveitando que o investigado estava dormindo, confirmando toda a versão exposta por sua filha. De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que era obrigada a manter relação sexual com o suspeito e que foram expedidas medidas protetivas de urgência contra ele.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, sendo conduzido até a unidade policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, estupro, cárcere privado, dano qualificado e descumprimento de medida protetiva.
Palavras-chave