Homem ainda sem identificação é achado morto com pauladas na cabeça no meio de rua em Marabá
Vítima foi achada por um pedestre
Na noite desta segunda-feira (31), o corpo de um homem, que segue sem identificação, foi achado morto com golpes desferidos por um pedaço de madeira em Marabá, município da região sudeste do Estado.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo foi achado por volta das 23h no bairro das Laranjeiras, no núcleo da Nova Marabá. Moradores da região que falaram com a PM não foram capazes de identificar o homem pelo nome, mas contaram que ele costumava consumir drogas pelas imediações do bairro e era visto ali com certa frequência.
Quem achou o corpo foi um transeunte que, ao passar pela rua e ver um homem jogado no chão com um ferimento que sangrava profusamente, acionou a Polícia. Chegando ao local, os policiais constataram o óbito do rapaz.
Ao lado do corpo, foi achado um pedaço de pau que é muito provável de ser a arma do crime. Até o momento, o caso segue sem autoria definida e é investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido por profissionais da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e, até o meio da tarde, segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.
Palavras-chave