Foragido por homicídio é preso pela Polícia Militar em Santarém
A ação ocorreu no bairro da Aldeia, na tarde de sábado (26)
Um homem que estava na condição de evadido da Justiça em uma investigação pelo crime de homicídio foi preso pela Polícia Militar em Santarém, oeste do Pará. A ação ocorreu na tarde de sábado (26), na travessa Prof. Antônio Carvalho, no bairro da Aldeia. Segundo as informações policiais, o suspeito foi identificado como Emerson Lira de Oliveira, conhecido pelo apelido de “Mike”, que estava foragido desde 2019.
A captura ocorreu durante rondas da Polícia Militar nas proximidades do Mercadão 2000. Segundo a PM, o suspeito foi abordado quando conduzia uma motocicleta. Os agentes relataram que o homem estava em atitude suspeita e foi alvo da verificação. No momento da abordagem, ele teria fornecido informações falsas sobre sua identidade. Após o suspeito repassar alguns nomes errados, ele foi conduzido para a delegacia.
No local, ele revelou o nome verdadeiro. Foi realizada a verificação no sistema e os agentes confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ‘Mike’. O crime teria ocorrido em 2019, também na área do Mercadão, e desde então o investigado estava foragido da Justiça. A polícia não informou detalhes sobre o crime. O suspeito deve ser transferido ao sistema penitenciário para cumprir pena.
Palavras-chave