Filho suspeito de esfaquear o próprio pai após briga é preso em Novo Progresso
O caso foi registrado na madrugada de domingo (21), no bairro Jardim América
Um homem foi preso suspeito de esfaquear o próprio pai em Novo Progresso, sudoeste paraense, na madrugada de domingo (21). Segundo as informações iniciais, tudo teria ocorrido após um desentendimento familiar em uma residência no bairro Jardim América.
De acordo com as informações iniciais, tudo teria ocorrido por volta das 01h55. Segundo o portal do Progresso, o registro policial aponta que a guarnição da 1ª CIME estava em patrulhamento quando foi acionada por meio da Central do 46º Batalhão de PM, informando sobre uma confusão na Rua Recife.
A equipe foi ao local verificar a situação e os policiais encontraram um homem que informou ter sido ferido com uma faca pelo próprio filho. Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para prestar atendimento à vítima. No entanto, antes da chegada dos socorristas, o homem foi levado ao hospital pela esposa em um carro particular.
Os policiais realizaram uma busca na residência e localizaram o principal suspeito do crime no quintal da residência onde o esfaqueamento teria ocorrido. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. O objeto usado para lesionar a vítima também foi apreendido. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, onde passou pelos procedimentos de autuação. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
"A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Novo Progresso. Um suspeito foi apresentado pela Polícia Militar e preso em flagrante. Ele está à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para atendimento médico", comunicou.
Palavras-chave