Feto é encontrado dentro de caixa de papelão no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua
O feto estava envolto em uma sacola plástica. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre quem teria abandonado o feto no local.
Um feto foi encontrado dentro de uma caixa de papelão na manhã desta quinta-feira (12), na rua E, no conjunto Jaderlândia 1, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Moradores acionaram a Polícia Militar após se depararem com o saco abandonado no local.
O feto estava envolto em uma sacola plástica. A área foi isolada pelas guarnições que atenderam a ocorrência. Equipes da Polícia Científica foram chamadas para fazer a remoção do corpo e iniciar os procedimentos periciais que devem esclarecer as circunstâncias da morte.
A Polícia Civil também esteve no local. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre quem teria abandonado o feto no local. "A Polícia Civil informa que a Delegacia do Jaderlândia investiga o caso. O feto foi encaminhado para a Polícia Científica para a realização de perícia. Testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.", detalha a nota fda PC.
Também em nota, a Polícia Científica do Pará informou que fez a remoção do feto e aguarda a requisição policial para iniciar os procedimentos necessários.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.