Família é feita refém por quatro homens em Barcarena
Armas foram apreendidas e criminosos presos. Ninguém se feriu.
Uma família foi feita refém, dentro da própria casa, em Barcarena, nordeste do Pará. No final da noite desta quarta-feira (10), quatro homens armados invadiram o imóvel para roubar. Porém, alguém percebeu a movimentação e chamou a polícia. Foram horas de negociação, que só terminou de madrugada, com o cerco dos policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar, que é comandado pela major Simone. Ninguém se machucou na ocorrência,
Os criminosos chegaram à casa, aproximadamente, às 23h30. Estavam com armas em punho e fazendo todo tipo de ameaças. Começaram a recolher tudo o que podiam e exigindo que a família entregasse dinheiro, jóias e quaisquer outros itens de valor. Quando os policiais chegaram, foi feito o isolamento da área, anunciado o cerco e então começou a tensa e longa negociação para que todos saíssem em segurança daquela noite de terror.
Após muita paciência e cautela, os quatro criminosos se renderam. Entregaram as armas e foram presos. Com eles foram apreendidos uma arma de fabricação caseira calibre 12 e um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Vila dos Cabanos. Não tinha escrivão e nem delegado. A apresentação dos suspeitos e formalização do flagrante já ocorreram na manhã desta quinta (11).
Palavras-chave