MENU

BUSCA

Dupla é presa por porte ilegal de arma em Santana do Araguaia

No local onde compravam munições e insumos de recarga de cartuchos foram feitas várias apreensões

Victor Furtado

Policiais civis e militares prenderam dois homens, por porte ilegal de armas de fogo, em Santana do Araguaia, no sudeste do Pará. Eles foram flagrados comprando munições de calibre 38 e de calibre 20 em uma loja de artigos para pesca e camping. As armas deles foram apreendidas. No estabelecimento, que não tinha autorização para esse tipo de comércio, foram apreendidas várias munições de diversos calibres e insumos.

O flagrante ocorreu na desta quarta-feira (10). Os homens e o estabelecimento já vinham sendo investigados e então foram alvos da ação dos policiais. A vendedora da loja reconheceu que os dois homens costumavam comprar munições e insumos no local. Os policiais então fizeram uma busca e então encontraram a mercadoria não autorizada, que era vendida sem controle a pessoas sem porte.

Os homens foram conduzidos à delegacia de Santana do Araguaia. As munições e insumos de recarga foram apresentados à Polícia Civil também para análise e perícia. O dono do estabelecimento de artigos de pesca e camping ainda não foi localizado para se explicar sobre os produtos irregulares.