Duas mulheres são presas em Belém por suposto envolvimento com tráfico de drogas neste domingo
A investigação teve início logo após a apreensão de 3,8 kg de substância análoga à maconha do tipo skunk
Duas mulheres foram presas neste domingo (21) em um porto de Belém, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), elas seriam as responsáveis por receber a carga de entorpecentes apreendida no sábado (20) pela equipe da Base Fluvial Integrada “Antônio Lemos”, durante uma operação em Breves, no Marajó.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFLU), da Polícia Civil. A investigação teve início logo após a apreensão de 3,8 kg de substância análoga à maconha do tipo skunk. Com a identificação das suspeitas, a Polícia Civil acionou a Delegacia de Polícia Fluvial (DPFLU) para efetuar a prisão.
Na ação, as duas mulheres foram detidas e um veículo acabou apreendido. Durante o procedimento, uma delas confessou participação no crime. Um terceiro indivíduo, que auxiliava no transporte das acusadas, conseguiu fugir.
Essa ação demonstra o profissionalismo e a dedicação de nossos agentes. O sucesso desta operação representa um importante golpe contra o tráfico de drogas e contribui para a construção de um Pará mais seguro para todos”, conforme destaca o secretário de Segurança Pública, Ualame Machado.
Palavras-chave