Dois homens apontados como integrantes do crime organizado morrem em intervenção policial no Tapanã
A polícia chegou até os suspeitos após denúncias da atuação deles no bairro
Dois homens identificados como Bruno Gabriel Pantoja Pena e José Muller Silva dos Santos, suspeitos de envolvimento com o crime organizado, morreram após uma intervenção policial na manhã de quarta-feira (11), no bairro do Tapanã, em Belém. Segundo as primeiras informações, eles eram considerados foragidos da Justiça.
De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição recebeu denúncias sobre a presença de suspeitos ligados a organizações criminosas atuando na área. Os policiais iniciaram uma operação para localizar o grupo.
Ao chegarem ao local indicado, os militares teriam sido recebidos a tiros pelos dois suspeitos, ainda segundo as primeiras informações. Houve confronto, e ambos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tapanã, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas de fogo e diversos materiais relacionados à atividade criminosa. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso às polícias Civil e Militar. A reportagem aguarda retorno.
Palavras-chave