MENU

BUSCA

Corpo com rosto destruído por pauladas é achado em fundo de quintal em Marabá

Morador que encontrou cadáver desfigurado estava em choque: "horrível demais"

Caio Oliveira

O dia amanheceu em Marabá com moradores fazendo uma descoberta macabra, encontrando um cadáver por volta de 6h da manhã desta segunda-feira (28). O corpo do homem estava jogado da área do quintal de um restaurante, com o rosto destruído pelas agressões com o objeto duro, que pode ter sido um pedaço de madeira. 

O corpo foi achado no final da travessa Pará, uma rua às margens da rodovia BR-222, no bairro São Félix II, que fica no distrito de mesmo nome e é dividido do centro de Marabá pelo rio Tocantins. O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado pelos moradores que perceberam o corpo ao acordar. O cadáver do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para registro e tentativa de descobrir a identidade da vítima, mas segundo o IML, ele segue sem identificação.

No local, ninguém conhecia a vítima, o que leva a crer que ele não era morador da região. O rapaz de pele negra e que aparenta ter entre 20 e 30 anos estava de camisa de time de futebol e teve o rosto esfacelado pelas pancadas, morrendo em uma poça de sangue, com o que costumava ser sua face no chão. "Coisa horrível, o cara acordar de manhãzinha, ir no fundo do quintal, e ver um negócio desses. É horrível demais!", disse o morador, em um vídeo que fez do cadáver desfigurado achado por ele.

Ainda não se sabe que foi o responsável pelo crime.