Casal morre em acidente de moto na madrugada deste domingo na rodovia PA-160, em Parauapebas
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Ford Ecosport trafegava na contramão quando colidiu de frente com a moto
Um jovem identificado como João Prudêncio e a esposa dele, Maynara Schio, morreram na madrugada deste domingo (21) após um acidente na rodovia PA-160, em Parauapebas, no sudoeste paraense. As vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha MT-03 e, segundo relatos de populares à polícia, participavam de um suposto “racha” na via. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Ford Ecosport, identificado como Dyonatha Chaves Oliveira, trafegava na contramão quando colidiu de frente com a moto. O casal morreu no local. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o carro envolvido no acidente ficou totalmente destruído na parte da frente.
O acidente ocorreu em frente ao Lago Nova Carajás, Ainda segundo as primeiras informações do local, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, conforme relatório da PM. Testemunhas ainda relataram que ele chegou a ser agredido por populares após a colisão, como também mostram vídeos que circulam nas redes sociais.
De acordo com informações preliminares, Dyonatha recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP).
A Polícia Científica do Pará realizou a análise dos corpos e fez a remoção para o Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor do carro foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional de Parauapebas, onde foi preso em flagrante por homicídio culposo qualificado pela embriaguez.
De acordo com a polícia, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça. "Duas vítimas morreram no local do acidente. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", completa a nota da PC.
Palavras-chave