Irmãos sofrem assalto relâmpago, brigam com dupla de bandidos e carro invade condomínio no Coqueiro
Uma das vítimas foi atingida com um tiro no pé. Polícia prendeu os suspeitos, levados para Seccional da Cidade Nova
De acordo com a Polícia Militar, dois irmãos foram vítimas de um assalto relâmpago, brigaram contra os dois assaltantes dentro do próprio carro e a situação desesperadora terminou, quando um dos jovens que dirigia o veículo, perdeu o controle do automóvel que bateu contra o muro do Residencial Fit Coqueiro, neste final de noite de quinta-feira (5), na avenida Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB).
As informações ainda são preliminares, não se sabe ainda em que local os dois suspeitos entraram no carro dos dois irmãos, no entanto, a polícia confirmou que, na tentativa de se desvencilhar dos assaltantes, as vítimas travaram luta corporal com os suspeitos.
Um dos suspeitos estava armado e disparou várias vezes dentro do automóvel. No auge da tensão, o rapaz que conduzia o carro acabou perdendo o controle do automóvel, que invadiu o condomínio na avenida Mário Covas, quebrando o muro de proteção do residencial.
Os moradores do residencial ainda tentam entender o que aconteceu, de fato, ao se depararem com o muro quebrado, após o grande barulho que se ouviu na vizinhança.
Guarnições da Polícia Militar compareceram em grande número ao local. As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA); os suspeitos foram apresentados para os procedimentos cabíveis na Seccional da Cidade Nova, sob as investigações, nesta noite de quinta-feira (5), do delegado Ronaldo Lopes.
A reportagem de O LIBERAL apura maiores informações sobre o caso.
Palavras-chave